Ex vocalista do Iron Maiden Paul Di’anno critica versão do ghost para “Phantom of the Opera”

31 de maio de 2023

Recentemente a banda Ghost lançou um disco apenas com releituras de grandes sucessos da música, o que incluía é claro, uma das maiores bandas de rock do mundo Iron Maiden. A faixa “Phantom of the Opera” saiu como single de divulgação do álbum e no mundo digital, acabou agradando aos fãs, mas não caindo no gosto de Paul Di’Anno , o ex-vocalista do Iron Maiden que cantou na faixa originalmente, que afirmou que ele não acha que Tobias Forge, vocalista do Ghost,  “se esforçou o suficiente vocalmente”.

Logo que a música foi lançada o publico foi até as redes de Paul questionar o que ele achava da nova versão, na época ele fez uma publicação que foi excluída horas depois falando o seguinte: “Todo mundo perguntando minha opinião sobre o cover do Ghost de ‘Phantom’ bem, não que isso importe, mas é fkn é uma merda”. Desde então, o cantor revisitou seus sentimentos sobre a música em uma nova entrevista para a  Loaded Radio .

“A música é ótima. Eu só não acho que Tobias se esforçou o suficiente, sabe? Vocalmente, você sabe o que quero dizer? Ele soa um pouco sem graça… Não é tão ruim assim – a música é boa lá, mas… E ele mudou ligeiramente a letra para torná-la mais ou menos… Isso foi um pouco estranho”, elaborou Di’Anno.

“Quando eu ouvi pela primeira vez, eu provavelmente estava de mau humor naquele dia. Eu disse, ‘Isso é besteira.’ Mas eu ouvi umas três ou quatro vezes, é muito bom, na verdade, para ser honesto com você. Mas como eu disse, eu sinto que Tobias não deu uma boa atenção, como dizemos, ‘Dê para mim, porra, bem!'”

Di’Anno garantiu que considera um elogio quando outros artistas fazem covers de seu trabalho com o Iron Maiden nesses primeiros discos, e que está muito feliz pelo Ghost e por todo o sucesso deles. Ele apenas gostaria que Forge tivesse “colocado um pouco mais de esforço nos vocais”.

Leia mais em  Loudwire

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2023 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.