Ministro Silvio Almeida é guitarrista e curte ouvir metal
5 de janeiro de 2023
É por isso que eu pago internet!! Os internautas resgataram alguns comentários e vídeos do ministro dos direitos humanos, Silvio Almeida, falando sobre as suas preferencias musicais da sua juventude e surpreendeu quem ainda não conhecia esse seu lado.
“Toquei muito Body Count, Suicidal Tendencies, Infectious Groove. Tinha até um boné com o ‘D’ do Dean Pleasants. Eu era o guitarrista da banda Delito. Tocava comigo o Tuca, baixista do Velhas Virgens. Depois o Caio, querido amigo, que também tocou no Velhas, ficou no meu lugar. Composições próprias e alguns covers dos Racionais e do Rage Against the Machine.“
Banda "Delito". 😂😂😂
— Silvio Almeida (@silviolual) June 21, 2020
Eu era o guitarrista da banda. Tocava na banda comigo o Tuca, baixista do "Velhas Virgens". Depois o Caio, querido amigo, que também tocou no "Velhas", ficou no meu lugar. Composições próprias e alguns covers dos "Racionais" e do "Rage Against the Machine".
Em uma publicação do Mano Brown, Silvio responde contando que a primeira música que ouviu dos Racionais foi um Homem na Estrada, do disco Raio X do Brasil de 1993, uma das canções mais icônicas da carreira do grupo de Rap que fala sobre uma realidade muito amarga do Brasil.
‘O Homem na Estrada’. Ouvia, fazia cover na banda de Rap Metal que eu tive e ouço até hoje.
Diz aí! pic.twitter.com/79MJUxRjQa
— Mano Brown (@manobrown) June 21, 2020