Deryck Whibley, do Sum 41, revela ter sofrido abuso sexual de Ex-Empresário em Novo Livro

9 de outubro de 2024

Em seu recém-lançado livro de memórias, Walking Disaster: My Life Through Heaven and Hell, Deryck Whibley, vocalista da banda Sum 41, faz graves acusações contra o ex-empresário do grupo, Greig Nori. Whibley, atualmente com 44 anos, revela que o abuso sexual teria começado quando ele tinha 18 anos e que Nori, então com 34, o aliciava e abusava dele.

Segundo trechos do livro publicados pelo Los Angeles Times, Whibley descreve um incidente em que Nori o encurralou em um banheiro durante uma rave, beijando-o “apaixonadamente”. O cantor também afirma que Nori o manipulava emocionalmente, insinuando que ele seria homofóbico caso não retribuísse as investidas, e pressionava Whibley a continuar o relacionamento, alegando que “muitos ídolos do rock eram gays”.

O Sum 41 encerrou sua relação profissional com Nori em 2005, a pedido de Whibley. Na época, o vocalista optou por não revelar suas experiências pessoais com o empresário, justificando a separação com base em falhas profissionais, como oportunidades perdidas para a banda, dificuldades de comunicação e o comportamento errático de Nori, que supostamente aparecia em eventos importantes sob o efeito de drogas.

As revelações feitas no livro são chocantes e trazem à tona um período difícil da vida de Whibley, que agora compartilha sua verdade com o público, enquanto o Sum 41 segue em sua jornada de despedida dos palcos.

Tags:

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2024 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.